Novo comercial natalino da Apple

Screen Shot 2013-12-21 at 8.51.35 AMA Apple divulgou nesta semana o seu tradicional vídeo Natalino. O vídeo chamado Misunderstood, já foi visualizado por mais de 4 milhões de pessoas em pouco mais de 3 dias e mostra o Natal da família Harris, filmado do ponto de vista de um adolescente em seu Iphone 5S.

Misunderstood – Um adolescente surpreende sua família com um presente de Natal bastante inspirado.

O vídeo completo gravado pelo adolescente, totalmente gravado no iPhone 5s da Apple.

12 presentes em 12 dias

Do dia 26 de dezembro à 6 de janeiro, os usuários da App Store, que instalarem o aplicativo, “12 dias de presentes”, poderão baixar um presente de graça por dia durante esse período. São aplicativos, músicas, livros e até filmes. Cada dia um presente ficará disponível por 24 horas para download. Esta promoção da Apple será válida para todos os países. Clique aqui para acessar o link para download do aplicativo.

Retrospectiva 2013

O ilustrador Mario Zucca publicou em seu blog, sua mais recente ilustração, contendo todos os acontecimentos do ano de 2013 em uma única imagem. A ilustração tem os 90 principais eventos do ano de 2013. Será que ficou faltando alguma coisa?

 

O Milagre de Natal da WestJet

Quem disse que Papai Noel não existe? Existe pelo menos para os passageiros da companhia áerea canadense WestJet que em um de seus vôos, fez uma ação de natal, onde os passageiros na hora do embarque faziam um pedido a um Papai Noel e no desembarque, sem saber, na hora de pegar as malas recebiam os presentes pedidos ao Papai Noel.

Google Glass e o “Curtir” real

O site The Verge, publicou que o Google patenteou gestos que podem ser usados pelos usuários do Google Glass, que poderão dar “curtir” em uma imagem e postar automaticamente, apenas fazendo o gesto de coração ao se unir as mãos.

Abaixo as imagens que o site The Verge, publicou:

A matéria completa pode ser lida aqui.

 

Trato não feito…

E a Microsoft não aprende mesmo, em sua mais nova campanha para o Scroogled (site da Microsoft, destinado a atacar os produtos  Google), ela criou um vídeo estrelado pelas estrelas do programa “Trato Feito” (Pawn Shop), que aqui no Brasil é transmitido no History Channel, atacando as limitações dos Google Chromebooks. Na verdade o vídeo mostra muito mais que isso, mostra a falta de visão de uma das mais importantes e inovadoras empresas de tecnologia, se não a mais importante.

No vídeo um Google Chromebook, não é vendido no “Gold & Silver Pawn Shop” por não funcionar quando offline e também por não ter Microsoft Windows ou Microsoft Office instalados.

Painel interativo da British Airways

Muito interessante a campanha #Lookup da British Airways, que esta utilizando outdoors digitais interativos na Piccadilly Circus e em Chiswick, em Londres. Na campanha com o objetivo de “trazer de volta um pouco da mágica de voar”, a British Airways coloca um vídeo interativo de um menino que se levanta e aponta para o avião toda vez que passa um vôo da British Airways pelo local.

O painel interativo é uma criação da agência Ogilvy de Londres, que desenvolveu a tecnologia de monitoramento, que permite a exibição de  informações interativas dos vôos da British que passam pelo local.

Ogilvy developed ‘surveillance technology’ to interact with the aircraft overhead so that the display changes to reveal a child pointing upwards and details such as flight number and origin of the flight above. – See more at: http://www.tnooz.com/article/british-airways-takes-childs-perspective-latest-digital-campaign/#sthash.hmVUsbJP.dpuf
Ogilvy developed ‘surveillance technology’ to interact with the aircraft overhead so that the display changes to reveal a child pointing upwards and details such as flight number and origin of the flight above. – See more at: http://www.tnooz.com/article/british-airways-takes-childs-perspective-latest-digital-campaign/#sthash.hmVUsbJP.dpuf