Muitas felicidades!

47454_662470913810572_1401686026_n

A campanha Muitas Felicidades do Instituto da Criança ganhou um aplicativo para facilitar o processo de doações online. Com enorme satisfação a Movin’ desenvolveu em parceria com o Instituto da Criança, o aplicativo que permite que o  aniversariante, na celebração do seu dia, convide seus amigos a doar uma determinada quantia financeira, ao invés do tradicional presente, em homenagem ao aniversário. Esta fazendo aniversário? Não deixe de participar: http://on.fb.me/1oPPDZl

Você já conhece o trabalho do Instituto da Criança?

O Instituto da Criança é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que promove o empreendedorismo social e que apoia iniciativas sociais no Rio de Janeiro e em São Paulo e que também realiza programas educacionais, projetos de desenvolvimento comunitário e apoia empresas no exercício da responsabilidade social.

O Instituto é pautado pela transparência e pelo respeito às culturas das comunidades, à diversidade humana, à sociedade, aos investidores e às instituições parceiras. Auditada anualmente pela PricewaterhouseCoopers, publica relatórios em seu site, em nome da transparência na gestão dos recursos.

Conheça mais sobre o Instituto da Criança em: http://www.institutodacrianca.org.br/
Curta esta ideia você também: http://www.facebook.com/instcrianca