Brasil em Preto e Branco

A Movin’ tem o prazer de desenvolver o primeiro aplicativo de um fotógrafo brasileiro com fins culturais. O aplicativo é destinado a vida e obra de Walter Firmo, carioca, 76 anos, um dos mais importantes e premiados fotógrafos brasileiros. Seus trabalhos estão presentes em inúmeras coleções e acervos no Brasil e em países como França, Itália e Estados Unidos. Reconhecido internacionalmente pela sensibilidade no uso da cor, Firmo mostra um outro lado, ao lançar, no Oi Futuro Ipanema, durante a a exposição “Brasil em Preto e Branco”, o primeiro aplicativo de um fotógrafo brasileiro, com fins culturais, destinado à plataforma iOS (iPad).

“Poucos se fotografaram tanto. Com a família, com os amigos, com anônimos. Poucos se despiram de vaidade com tanta naturalidade. Ao contrário de outros artistas que estilizaram sua imagem, ele esteve sempre em sua própria pele. Ao fotografar celebridades, também se fez celebridade. Entre críticas e elogios, sempre fez o que quis.”

Quer conhecer um pouco mais? Clique aqui para instalar o Aplicativo Walter Firmo – “Brasil em Preto e Branco” no seu ipad.