Bem-vinda à Movin’, PMI – Pacific Market International

pmi

Temos mais um cliente na casa! Através do nosso aplicativo PDV Info, a Movin’ está realizando o monitoramento dos pontos de venda dos produtos das marcas Stanley, Aladdin e miGo, todas pertencentes à Pacific Market International – PMI.

A PMI foi fundada em 1983 e é especialista em produtos para armazenamento de alimentos e bebidas. Ao longo de sua existência adquiriu as três marcas acima, que são referencias no mercado de garrafas térmicas e produtos de armazenamento de alimentos.

Desde 1913 no mercado, a Stanley é sinônimo de qualidade e durabilidade com um vasto portifólio de produtos focados em atividades outdoor. Aladdin e miGo oferecem produtos para facilitar o dia-a-dia e manter comidas e bebidas sempre frescas e saudáveis em qualquer lugar.

PDV Info – O melhor aplicativo de trade marketing tem nova versão

AAEAAQAAAAAAAAheAAAAJDAyN2I3ZGYyLWExN2YtNDNhZi04OTY4LTVhOTc2NTFhNjMwZg

O PDV Info, o melhor aplicativo de trade marketing, gestão monitoramento de equipe de campo chega na sua versão 1.5. Com o PDV Info fica fácil monitorar a sua marca, realizar pesquisas, verificar estoques, monitorar a concorrência e gerir sua equipe de vendas, promotores ou merchandising, diretamente do ponto de venda em tempo real por um painel de controle responsivo que permite que você acompanhe todos os acontecimentos direto no seu celular.

PDV Info é uma ferramenta inovadora de gestão de trade marketing, com objetivo de impactar diretamente na melhoria dos resultados de sua equipe de campo através da utilização de um aplicativo simples e versátil. Através de um sistema mobile que coleta informações em tempo real, o PDV Info dá um maior controle do pessoal envolvido, melhora o fluxo de informações e proporciona uma padronização no modelo de gestão que eleva a produtividade e reduz as falhas no dia a dia. Com o PDV Info você é possível realizar pesquisas, verificar estoques, monitorar a concorrência e gerir sua equipe de vendas, promotores ou merchandising, diretamente no ponto de venda e em tempo real.

Informações na hora em que você precisa

O PDV Info coleta informações em tempo real, e as reúne em um painel gerencial para que você possa fazer a análise dos dados e tomar suas decisões com agilidade e eficiência. O usuário tem acesso a diversas ações de campo que ocorrem simultaneamente, além de poder analisar o momento atual e o histórico de atuação de sua equipe.

 

O PDV Info é uma iniciativa da Movin’, confira mais sobre o aplicativo em: http://www.pdvinfo.com.br/

CodeComet: gestão de redes sociais

codecomet

Temos o prazer de apresentar mais um cliente de gestão de redes sociais! O CodeComet é uma plataforma de ensino de programação para jovens do ensino médio e fundamental baseado no modelo de educação híbrida, com aulas online e presenciais. Os alunos estudam os conteúdos em casa ou onde preferirem dentro da plataforma, com acesso a vídeos, textos e um conjunto de atividades às quais devem se dedicar antes de ir à aula presencial.

O CodeComet é um projeto da Inventos Digitais, uma empresa que desenvolve plataformas inovadoras como digicamp.com.br, pyggbank.com.br e mudamos.com.br (ganhador do Prêmio Google de Impacto Social).

Conheça o CodeComet: www.codecomet.com.br

OLX Compara no ar!

Untitled-1Desenvolvido pela Movin’ em parceria com Estúdio Mamelucos, está no ar o novo site da OLX! Totalmente responsivo, o que otimiza sua visualização para todas as plataformas móveis, pelo OLX Compara você encontra as melhores opções de facilidades para seu imóvel ou veículo e pode solicitar a melhor opção de cotação e de taxas.

 

Confira em www.olxcompara.com.br.

Novo site: Wonderboom

wonderboom

Tem site novo no ar! Desenvolvido pela Movin’ para os nossos parceiros da Wonderboom, o site é totalmente responsivo e otimizado para todas as plataformas móveis.

A Wonderboom é uma uma consultoria criativa que ajuda empresas a se posicionarem em um contexto de mundo que está em constante transformação e a fazerem parte desse processo em curso. Acesse www.wonderboom.cc

Twice Bilingual Programs: novo site no ar!

twice

Mais um site no ar. Desenvolvido em conjunto com a McGuffin’, nossa parceira da Fazedoria,  o site do Twice é totalmente responsivo, o que optimiza sua visualização em todas as plataformas móveis, como celulares e tablets. Você pode conferir a importancia de um site responsivo para o seu negócio aqui.

O Twice fornece o método de ensino, treinamento completo e material didático e multimídia para o ensino de língua estrangeira em centros educacionais. Acesse o site em www.twicebp.com.br.

Multiplicidade 2016

multi

O Festival Multiplicidade 2016 esta chegando e junto com o ele o novo site desenvolvido pela Movin’ em parceria com a Bold e com o design de Alexandre Paranaguá. Conheça mais em: www.multiplicidade.com.br

 

 

Site Responsivo: Fazedoria

responsive_design

Chega ao Jardim Botânico neste mês de Abril a Casa Fazedoria, um espaço de Coworking que visa criar uma atmosfera inspiradora e motivadora impulsionando negócios da economia criativa. O coworking tem o papel de selecionar um mix de pessoas e empresas com atuações complementares, criando um ambiente dinâmico, criativo e colaborativo.

O site responsivo do projeto foi desenvolvido pela Movin’ e conta com o criativo design de Bruno Benevides.

Conheça um pouco mais sobre a Casa Fazedoria em:

http://www.fazedoria.com.br

http://facebook.com/fazedoria/

Celulares superam computadores em acesso a internet no Brasil

Close Up Of Person At Laptop Using Mobile Phone

Segundo um levantamento da Pnad – Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios – divulgada na última quarta-feira (06/04) pelo IBGE, o acesso a internet por celular ultrapassou o por microcomputadores em 2014 no país.

Em 80,4% dos lares brasileiros o acesso a internet se dá através de celulares, enquanto em 76,8% deles acontece pelo computador. O tablet é usado em 21,9% das casas e o acesso a internet por TVs ocorre em apenas 0,9% dos lares.

Se em 2013 42,4% dos lares brasileiros acessavam a rede exclusivamente pelo computador, esse número caiu para 17,4% apenas um ano depois, em 2014.

Confira abaixo o resultado da pesquisa:

desk-equip